Certificação e Prémios

Selo de Qualidade - Feira Internacional de Habana 2008

Certificação e Prémios atribuídos aos Produtos FAHER. Ler mais

Encomendas Online


1. Aplicação das Condições Gerais de Venda


As condições gerais apresentadas a seguir estabelecem e regulam as relações contratuais entre qualquer Cliente e a MUNDIALUB, COMÉRCIO DE LUBRIFICANTES, LDA, adiante designada por "MUNDIALUB".

As condições gerais de venda, substituem integralmente todas e quaisquer outras condições, excepto por acordo prévio escrito entre ambas as partes.

A MUNDIALUB recusa expressamente qualquer cláusula ou documento, apresentado pelo cliente, que se oponha directamente às presentes condições gerais.

O cliente ao legitimar um pedido aceita indubitavelmente as nossas condições gerais de venda.

Sem prejuízo destas condições, poderão haver condições específicas inerentes ao desenvolvimento da actividade de venda de bens ou serviços, consoante consulta das tabelas em vigor.

2. Preços e Condições de Pagamento

Salvo erros tipográficos, todos os preços são válidos em Portugal Continental e Ilhas, expressos em Euros e incluem o IVA à taxa legal em vigor.

Sem prejuízo de um eventual acordo que possa ser celebrado entre ambas as partes as condições de pagamento possíveis são as seguintes:

a) Por transferência bancária, para a conta que lhe é apresentada no momento da finalização da conta, o comprovativo da transferência deverá ser enviado para info@faher.pt para validação e expedição da encomenda.

b) Pagamento através de PayPal.

3. Envios e Prazos de entrega

A ou as facturas, são os documentos que comprovam a quantidade dos produtos expedidos, enquanto a guia do transportador comprova a quantidade de volumes enviados. Em ambos os casos o cliente deverá confirmar sempre o número de volumes e o seu bom estado de conservação.

No caso de detectar danos ou violações aparentes nos volumes, deverá indicar a anomalia na guia do transportador e informar imediatamente a MUNDIALUB para o email info@faher.pt. O cliente tem o direito de recusar a encomenda caso ela não se encontre nas devidas condições de acondicionamento. O custo dos portes de envio das encomendas são por conta do cliente.

A MUNDIALUB expede normalmente as encomendas  para o continente num prazo de 2 a 3 dias úteis, exceptuando-se os casos de ruptura de stock ou fim de vida de algum produto, caso em que o Cliente é contactado com sugestão alternativa ou prazo estimado de entrega.

4. Reclamações

O Cliente dispõe de um prazo de oito dias úteis para alertar a MUNDIALUB caso os produtos recebidos não correspondam aos facturados ou não permitam a sua utilização integral, alargando-se o prazo para quinze dias úteis no caso das encomendas online que tenham sido expedidas.

A reclamação deverá ser sempre acompanhada de cópia da factura, descriminando pormenorizadamente a razão da mesma e apenas será aceite conjuntamente com um produto caso o mesmo se apresente em perfeito estado de conservação.

Findo o prazo referido, a MUNDIALUB reserva-se o direito de aceitar ou não a reclamação do Cliente mediante a apreciação da gerência.

5.  Devoluções

Qualquer violação do número de série, etiquetas ou embalagem inviabiliza a possibilidade da devolução.

A MUNDIALUB terá em todas as circunstâncias que autorizar e aceitar a devolução previamente, assegurando que estão reunidas todas as condições, sob prejuízo do ou dos artigos serem devolvidos ao cliente com portes suportados pelo mesmo.

Todos os produtos devolvidos deverão ser devidamente acondicionados e endereçados à MUNDIALUB, sendo as taxas de envio suportadas pelo cliente.

6. Resolução de contratos para vendas online

O cliente ao efectuar uma compra online, estabelece um contrato legal com a MUNDIALUB, e tem um prazo de 14 dias para o resolver sem qualquer justificação (devolver o produto).

A MUNDIALUB reserva ainda assim o direito de apenas aceitar a resolução do contrato caso o produto se encontre nas mesmas condições em que foi expedido, não apresentando qualquer sinal de violação ou dano na embalagem.

O Cliente deverá contactar a MUNDIALUB para exercer o direito de resolução, indicar se deseja apenas a emissão de uma nota de crédito ou também o reembolso e aguardar a confirmação da devolução, podendo então expedir o ou os produtos para a nossa morada. Caso pretenda o reembolso, o mesmo será efectuado por transferência bancária para a conta indicada pelo cliente.

A MUNDIALUB reserva o direito, pontualmente, de modificar algumas disposições das condições gerais sempre que tal se torne necessário e pertinente.